Quadriciclo MXF Force 200cc

Veículo é opção para locomoção em áreas rurais

Quadriciclo MXF Force 200cc






Com características que vão da resistência à fácil dirigibilidade, o novo Quadriciclo Force 200cc, da MXF Motors, apresenta alta performance em terrenos acidentados e caracteriza-se como uma ótima opção para deslocamentos e até trabalhos em áreas rurais.

Este veículo pode ser utilizado tanto para o lazer e aventuras off-road, como utilitário no campo, especialmente onde o caminho é mais estreito, demonstrando destreza ao chegar em locais onde outros veículos enfrentam dificuldades.

O MXF Force 200cc é o maior quadriciclo da MXF Motors, que tem sede em Curitiba - PR. Com quadro tubular em aço de alta resistência, tem motor quatro tempos monocilíndrico a gasolina, o que proporciona uma resposta rápida na aceleração. A partida é elétrica e o câmbio é automático CVT com marcha ré.

Segundo Luiz Henrique, técnico responsável da MXF, o modelo Force 200cc "é destinado a jovens e adultos e é um veículo extremamente versátil e ágil, além de oferecer segurança com sistema de amortecimento hidráulico regulável e freios hidráulicos a disco. Acompanha bagageiros dianteiro e traseiro e painel digital, rodas de liga leve, farol alto e retrovisor”.

A pilotagem do MXF Force 200cc é confortável, com manobras precisas graças aos largos pneus que minimizam o impacto com o solo. Com isso, tem conquistado espaço no meio rural, auxiliando nas tarefas do dia a dia. “Esse quadriciclo está sendo muito utilizado em propriedades rurais. Muitos dos nossos clientes adquiriram o MXF Force 200cc seja para deslocamentos em áreas externas, carregar objetos ou se divertir dando um passeio”, revela Luiz Henrique.

A MXF Motors tem em sua linha quadriciclos de 49cc, 90cc e 125cc, além do Force 200cc. O quadriciclo pesa 177 quilos, tem 13,8 cavalos de potência a 6.500 rpm, e chega a velocidade de 70 km/h.

FICHA TÉCNICA

MOTOR

Motor: 187.3cc – 4 tempos – monocilíndrico a gasolina;

Arrefecimento: refrigeração a ar;

Potência Máxima: 13.8 cv /6500 r/pm;

Sistema de Alimentação: carburação PD26J;

Sistema de Ignição: CDI;

Sistema de Partida: elétrica;

Velocidade Máxima: 70 Km/h;

DIRIGIBILIDADE

Sistema de Transmissão: CVT automático com marcha ré;

Movimentação: por corrente;

SUSPENSÃO E FREIOS

Quadro: Tubular em aço de alta resistência;

Suspensão dianteira: Bandejas independentes com amortecedores hidráulicos;

Suspensão traseira: Sistema Mono chock – Amortecedor hidráulico regulável;

Freios: Hidráulicos a disco;

DIMENSÃO E CAPACIDADE

Dimensões gerais: 1750/1170/1130 mm (comp./larg./alt.);

Altura do assento: 790 mm;

Rodas dianteira/traseira: 23 x 7 – 10’ / 22 x 10 – 10;

Capacidade do Tanque: 7 litros;

Peso: 177 kg;

Capacidade de carga: 150 kg;

Porte: grande