Produtos BRP geram negócios na 42ª Expointer

Estande da concessionária Marr Sul Powersports dobra as vendas com relação ao ano passado

Produtos BRP geram negócios na 42ª Expointer






A concessionária BRP Marr Sul Powersports comemora o sucesso da participação na 42ª Expointer. A feira agropecuária é considerada uma das principais do setor e atraiu mais de 400 mil visitantes em Esteio (RS), entre os dias 24 de agosto e 1º de setembro. "O evento é bastante expressivo e sempre gera bons negócios. Dobramos as vendas na feira, com relação ao ano passado – o que representou recorde absoluto em todas as nossas cinco participações na Expointer", revela Jorge Rien, diretor da Marr Sul Powersports.

De acordo com os organizadores, a 42ª Expointer movimentou comercialização de R$ 2.699.868.739,57. O estande da concessionária BRP Marr Sul Powersports atraiu o público com os UTVs, quadriciclos e roadsters da Can-Am e com as motos aquáticas da Sea-Doo. "Foi uma ótima participação da Marr Sul. O nosso estande era espaçoso, confortável para os visitantes, e ainda estava muito bem localizado, na área das marcas que são destaques no segmento de veículos motorizados."

Além de conferir de perto as novidades da BRP no estande da Marr Sul, o público pôde fazer test drive com produtos e ver o UTV Can-Am Defender em ação. O veículo é desenvolvido especialmente para o trabalho no campo e circulou em todas as dependências da Expointer, para transportar pessoas e cargas.

"A participação no evento já teve resultados imediatos, mas segue gerando negócios nesses dias posteriores à feira. A procura pelos produtos continua grande nas lojas Marr Sul Powerspots", conclui Rien. A concessionária BRP possui quatro unidades no Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Passo Fundo, Pelotas e Caxias do Sul. O site para mais informações é www.marrsul.com.br .