Participar do Ibitipoca já faz a gente ser vencedor

Jomar Grecco descreve sua sensação em estar participando da Edição histórica 30 anos da prova.

Participar do Ibitipoca já faz a gente ser vencedor
Jomar Grecco Campeão Brasileiro de Enduro de Regularidade 2018
Participar do Ibitipoca já faz a gente ser vencedor






 

Vencer é bom, porém o mais importante é participar do Ibitipoca!

O atual campeão brasileiro de Enduro de Regularidade o capixaba Jomar Grecco, piloto oficial da Yamaha, descreve assim a sensação de estar participando da Edição histórica 30 anos do Ibitipoca Off Road.

Este ano estou liderando o Campeonato Brasileiro e também venci as três provas que participei de Enduro Fim. Estou bem focado, preparado fisicamente para buscar a vitória na edição histórica.

E sobre o Ibitipoca, quais suas expectativas?

Eu sou um apaixonado pelo Enduro de Regularidade, só de participar de um evento dessa grandeza chega arrepiar. A gente fica contando as horas para a largada.

Estarei competindo de Yamaha WR 450, estou bem feliz com a moto. Ano passado fui campeão brasileiro com ela. Satisfeito de pertencer a Equipe Yamaha O2 BH Racing e também a Yamaha Brasil.

O Ibitipoca é sensacional, um evento diferenciado. Dois dias inesquecíveis, disputando com equipes que vem de todo o Brasil. Vamos com tudo em busca do lugar mais alto do pódio, porém o importante é estar participando. Um evento aguardado o ano todo, onde reencontramos os amigos, pois as disputas ficam só pelas trilhas. Mais de 560 pilotos, uma marca histórica para o off road nacional.

Uma prova que reúne desde os melhores pilotos aos que estão iniciando no enduro. Todos querem participar.  Que Deus proteja a todos

Savastano nosso sucesso depende um do outro, a gente nas trilhas e vocês fazendo o trabalho de divulgação. Valeu meu amigo.

Parabéns ao Manoel e ao Thiago Resende, sempre preparando o melhor em organização e roteiros para nós. Será um grande prazer disputar o Ibitipoca tendo a Yamaha como patrocinadora oficial. Duas grandes marcas e um grande desafio.

Participar do Ibitipoca já faz a gente ser vencedor!

Angelo Savastano – Jornalista e repórter fotográfico Mte 15.621/mg