Paranaense é campeão no Brasileiro de Cross-Country

Claudinei Becegato comemorou o título ao vencer a terceira etapa, em Campina Grande do Sul (PR)

Paranaense é campeão  no Brasileiro de Cross-Country






Claudinei Becegato comemorou a conquista do seu terceiro título no Campeonato Brasileiro de Cross-Country, ao vencer a categoria XC2 na terceira etapa da temporada. A disputa aconteceu neste domingo, dia 6 de outubro, junto a Copa Giovanella, em Campina Grande do Sul (PR).

"Consegui largar na frente e bastou administrar até receber a bandeira quadriculada. Estou muito feliz por ser campeão antecipado. Também fiz uma participação especial na XC3, vencendo a prova. Em 2020 quero voltar para a XC1", afirma o curitibano, que no ano passado garantiu a taça nas duas classes, XC1 e XC2.

Nas demais categorias, subiram ao lugar mais alto do pódio: Gaspar João de Matos – 150cc, Juliano Marcelo Ramos – Estreantes Especial, Lincon Gustavo Martins – Estreantes Nacional e Nacional B, Antonio Mocelim – Nacional A, Luiz Adriano Zanotto – XC1 e Kleber Gonçalves – XC4.

De volta as suas cidades, os pilotos retomam o treinamento para o próximo desafio. O nacional tem sua grande final programada para ser realizada no dia 8 de dezembro, no estado de Goiás. Mesmo com o título garantido, Becegato tem presença confirmada e espera encerrar a competição com chave de ouro.