Paranaense de Enduro FIM começa em Ponta Grossa

Evento contou com um percurso de aproximadamente 13 quilômetros, no qual os participantes completaram cinco voltas, sendo uma de reconhecimento.

Paranaense de Enduro FIM começa em Ponta Grossa






O Campeonato Paranaense de Enduro FIM iniciou a temporada 2020 reunindo os melhores pilotos do estado para um belo evento neste domingo, dia 15 de março, na cidade de Ponta Grossa. Entre os destaques, Romulo Bottrel, que venceu a categoria E2 sem grandes dificuldades. “A prova foi muito técnica, com especiais longas, exigindo bastante preparo físico. Fiquei feliz com meu desempenho, por começar o ano na frente na classificação. Além disso, foi um ótimo treino para o Brasileiro, competição na qual lidero a classe E3”, disse o atleta que defende a Pro Tork Racing Team.

O evento contou com um percurso de aproximadamente 13 quilômetros, no qual os participantes completaram cinco voltas, sendo uma de reconhecimento. Nele, foram elaboradas cinco especiais, com predomínio de terreno arenoso e vários obstáculos, incluindo um cross teste.



Além de Bottrel, fizeram a festa no lugar mais alto do pódio os pilotos: Ederson Szczerepa – E1; Joelso Charles Storer – E4; Tatiane Szczerepa – E4 A; Nelson Vosniak – E5 A; Marcio Gaidesk – E40 e Romeu Eurich – E50. Agora eles se preparam para a segunda etapa, programada para 17 de maio, em Tamarana.

Confira os resultados:

E1

1) Ederson Szczerepa
2) Renan Baier
3) Lucas Busatto Marques
4) Diego Basilio
5) Maiko Leal

E2

1) Romulo Bottrel
2) Caio Cesar Carneiro
3) Felipe Alves Legarrea
4) Alexandre Greco
5) Daniel Cunha

E4

1) Joelso Charles Storer
2) Adriano Golli
3) Pedro Bastos
4) Luiz Fernando de Pontes
5) Hauber Rodrigues Iais

E4 A

1) Tatiane Szczerepa

E5 A

1) Nelson Vosniak
2) Gustavo Diniz Carassa Souza
3) Felipe Mundin
4) Eduardo Bulla Stefano
5) Rai Henrique Paris

E40

1) Marcio Gaidesk
2) Fernando Mauri Spindler
3) Ederson Tramontin
4) Fernando Francisco
5) Dalton Elias de Brito

E50

1) Romeu Eurich
2) Cicero Kuntz
3) Devanir Braguim
4) Carlos Pacheco dos Santos
5) Arno Muller