O piloto de Freestyle Motocross Tatá Pelegrino se apresentou no Festival Duas Rodas

Evento aconteceu no último final de semana no autódromo de Interlagos

O piloto de Freestyle Motocross Tatá Pelegrino se apresentou no Festival Duas Rodas






Tatá conta a emoção em participar do evento, "Para mim foi um prazer enorme me apresentar nesse local que já foi palco de tantas histórias lendárias para o automobilismo e para o esporte nacional e mundial. Fiquei muito feliz em estar em um lugar como Interlagos e mais feliz ainda pelo convite do Festival Duas Rodas", comenta o piloto.

O piloto ressalta a importância das apresentações de FMX, que pode levar o esporte para os quatro cantos do Brasil e mostrar um pouco da adrenalina que vive no dia a dia.

Tatá Pelegrino é destaque na modalidade, foi comentarista na transmissão do XGames Mineápolis, pela ESPN, o piloto vem marcando presença dos maiores eventos e competições do Brasil, esteve recentemente com o ator Caio Castro no Rally dos Sertões, participou na última terça feira dia 03 de setembro na abertura da independência em Ubatuba e segue cumprindo agenda com shows pelo país.

Em outubro Tatá Pelegrino, estará em Las Vegas acompanhando de perto o Monster Cup, em novembro o piloto é presença confirmada no Salão duas Rodas que acontecerá entre os dias 19 a 24 de novembro.