MXF Motors vai em busca do título nacional de Enduro FIM

Última etapa define título para a equipe

MXF Motors vai em busca do título nacional de Enduro FIM






A sétima e última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro Fim 2019 se aproxima. A disputa ocorre na cidade mineira de Patrocínio, localizada a 420km da capital Belo Horizonte, no dia 15 de Setembro. A equipe MXF Motors vai com sua estrutura completa em busca do título nacional.

A MXF Motors lidera a categoria E4-Pro com seus pilotos Anderson da Luz (Caxopa) #791 e Vitor Borges #51. A equipe conquistou resultados expressivos nas temporadas 2018 e 2019 da competição e poderá ser coroada com o título nacional inédito.

A distância que separa o líder Caxopa para Vítor Borges, o segundo colocado, é de apenas 7 pontos e a disputa está completamente aberta. Embora o terreno favoreça Vitor que anda em sua cidade natal, Caxopa também vem andando forte o ano todo, tornando a disputa ainda mais emocionante. A MXF Motors ainda conta com o piloto Tinho Theodoro na categoria EA.

O Campeonato Brasileiro de Enduro Fim pode ser considerado o teste de ouro, tanto para as motos 250RX, quanto para os pilotos. Em uma competição muito dura, que percorreu vários estados do país e com características de clima e terrenos alternando a cada edição, a equipe chega a etapa final realizada e pronta para a vitória.

 

 

A temporada foi de muito trabalho e aprendizado para a MXF Motors. A montadora brasileira investiu na melhoria de suas motos e mergulhou de cabeça em competições importantes que levaram seus pilotos a outro patamar técnico, imposta pela dificuldade das competições que envolvem os melhores pilotos do país. Isso permitiu que as motos fossem testadas no limite e consolidou a MXF como uma montadora comprometida com o esporte nacional e com o aperfeiçoamento de seus veículos.