Motobatt está no SuperBike Brasil

Marca de baterias internacional fecha patrocínio com equipe Motonil para o campeonato de motovelocidade 2019

Motobatt está no SuperBike Brasil






A Motobatt é a nova patrocinadora da Equipe Motonil que compete no SuperBike Brasil, principal campeonato de motovelocidade do país.

A parceria estabelecida faz parte das estratégias de marketing da marca que pretende ampliar a divulgação de seus produtos no mercado nacional. De origem norte-americana, a Motobatt está presente em mais de 60 países e mantém comercialização no Brasil desde 2014. “A Motobatt está cada vez mais forte no Brasil. A decisão de patrocinar um time de pilotos do esporte on-road foi justamente para divulgar que os produtos da marca servem para todos os tipos de motos e garantem alto rendimento nas pistas”, diz João Henrique Montani, empresário que está à frente da distribuição da marca no país.

As baterias Motobatt destacam-se por serem as únicas com quatro polos do mundo, o que possibilita encaixe em diferentes motores, e por possuírem o maior CCA (Corrente de Arranque a Frio) do mercado, em média 20% a mais de potência. Elas estão disponíveis de 4 a 32 Ah - entre as tecnologias GEL e AGM.

A equipe Motonil/Motobatt integra 12 pilotos. São eles: Maximiliano Gerardo “Max” (#41 /categoria principal), Marcelo Moreno “MM” (#7 / 500 ccE), Gustavo da Silveira “Gão” (#85 / 600ccE), Rodrigo “Cabecinha” (#181 / Evolution 1000cc), Leandro Bagnarelli “Leli” (#31 / Yamalube R3 Cup), Pablo Nunes (#28 / categoria EVO), Cauã Buzo (#47 / Junior Cup), Everton (#181 / SuperBike Escola), Rodrigo “Batata” (#75 / SuperBike Escola 600), Bruno Eduardo (#39 / SuperBike Escola), Rogerinho (#31 / SuperBike Master) e Sarah Conessa (#35 / Yamalube R3 Cup).

Já foram realizadas duas etapas do Campeonato SuperBike Brasil, sendo que as próximas acontecem nos dias: 26 de Maio; 16 de Junho, 21 de Julho e 18 de Agosto em São Paulo - Interlagos; 22 de Setembro em Goiânia (GO); 20 de Outubro em Curitiba (PR); 10 de Novembro em Londrina (PR) e 08 de Dezembro novamente em São Paulo – Interlagos.