Márquez triunfa sobre Quartararo e vence o GP de San Marino

Corrida eletrizante teve direito a duelo épico na última volta

Márquez triunfa sobre Quartararo e vence o GP de San Marino






 

 

É um fato que as corridas do Mundial de Motovelocidade vem trazendo batalhas épicas, e quem acompanha sabe muito bem disso. Nesse domingo não foi diferente, prova que aconteceu no circuito Marco Simoncelli pegou fogo com batalha pela primeira posição. 

Fabio Quartararo liderou boa parte da prova, mas nas últimas voltas a pressão do Formiga Atômica foi grande e nos metros finais, em uma manobra a lá Marc Márquez, o garoto toma a primeira posição para vencer o GP de San Marino e da Riviera de Rimini. Maverick Viñales ficou com o terceiro lugar, à frente de Valentino Rossi e Franco Morbidelli. 


Confira a classificação final da corrida:

 

 

Moto2:

O GP de San Marino de Moto2 teve um final daqueles. Depois de pressionar pela corrida toda, Augusto Fernández bateu Fabio Di Giannantonio nos metros finais neste domingo (15) para conquistar a vitória em Misano.

Dono da pole, Di Giannantonio fez uma boa saída e se manteve no comando da disputa, à frente de Fernández. Os dois ponteiros seguiram unidos nos primeiros giros do GP de San Marimo, que só esquentou na oitava volta, quando Augusto tentou passar, mas acabou superado por Álex Márquez.

 

Confira a classificação final da corrida:

 

Moto3: 

 

A Moto3 teve um final de corrida bem ao seu estilo no GP de San Marino. Depois de um festival de quedas no início da prova, o domingo (15) viu nada menos que sete pilotos brigando pelo triunfo na volta final. Melhor para Tatsuki Suzuki, vencendo com a equipe da família de Marco Simoncelli no circuito que leva o nome do italiano.

Tatsuki Suzuki deu um show em Misano. O japonês se manteve no grupo da frente a corrida toda, escapou do festival de quedas e teve ritmo impressionante no fim para levar a melhor em uma batalha de sete motos


Confira a classificação final da corrida:

 

 

 

MotoE: 

 

Matteo Ferrari fechou com chave de ouro o fim de semana em Misano. Depois de vencer a primeira corrida da rodada de San Marino, o piloto da Gresini repetiu a dose neste domingo (15) e voltou ao topo do pódio para ampliar sua vantagem na liderança da Copa do Mundo de MotoE.

Segundo no grid, Ferrari não tardou a tomar a ponta e, uma vez na frente, só fez abrir vantagem em relação ao pelotão. Ao fim das sete voltas, o #11 recebeu a bandeirada com 2s687 de vantagem para Héctor Garzó, o segundo colocado.

 

Confira a classificação final da corrida: