Husqvarna e Dean Wilson juntos em 2020

Piloto assinou extensão do contrato para temporada completa no ano que vêm

Husqvarna e Dean Wilson juntos em 2020
Husqvarna e Dean Wilson juntos em 2020
Husqvarna e Dean Wilson juntos em 2020






A Husqvarna anunciou que estendeu o contrato com o piloto Dean Wilson para toda temporada 2020 (AMA Supercross e Motocross). Depois de um bom desempenho neste ano, o escocês de 27 anos ganhou a oportunidade de defender por mais uma temporada o time Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing.

Depois de defender as cores do time em 2017 e 2018, Wilson iniciou a temporada passada apenas com apoio da marca, contudo, na sexta rodada, o piloto foi convidado a substituir o então atual campeão Jason Anderson que havia se lesionado. Com bons resultados e constantemente entre os top 10, incluindo cinco resultados entre os cinco primeiros e um pódio – terceiro; Wilson fechou o ano com a sexta posição na 450 SX.

Além do AMA SX, o piloto também teve a presença confirmada no MEC (Monster Energy Cup) no próximo sábado, 19, em Las Vegas. Wilson ainda irá disputar o SX Open em Auckland, na Nova Zelândia, além  do AUS-X Open in Melbourne, Austrália.

“Estou muito honrado de estar mais uma vez junto com a Rockstar Energy Husqvarna e tenho que agradecer muito e irei aproveitar esta oportunidade. Eu vou dar o meu melhor e tentar me divertir bastante, esperando que a temporada 2020 seja ótima para nós” comentou Wilson.