Husqvarna e Alfredo Gomez estendem contrato

Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing assinou por mais dois anos com o piloto espanhol

Husqvarna e Alfredo Gomez estendem contrato
Husqvarna e Alfredo Gomez estendem contrato
Husqvarna e Alfredo Gomez estendem contrato

 

A Husqvarna anunciou esta semana que estendeu o seu contrato com o piloto Alfredo Gomez por pelo menos mais duas temporadas. Vice-campeão mundial no WESS, Gomez permanece defendendo as cores do time Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing até o fim de 2021.

Depois de um ano incrível a bordo da TE 300i, Gomez tem a missão de tentar vencer o WESS (World Enduro Super Series) em 2020. Com três segundos lugares e uma vitória que escapou entre os dedos no fim do Ezberg Rodeo, o espanhol mostrou todo o seu potencial ao terminar sete vezes entre os top10 na temporada passada.

Vale lembrar que Gomez sofreu uma série lesão na pré-temporada de 2018 o que comprometeu os seus resultados naquele ano. Contudo, o piloto mostrou todo o seu potencial e velocidade na atual temporada ao conquistar o vice-campeonato mundial. 

Com contrato renovado e todo o apoio do Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing, Alfredo Gomez entra como um dos favoritos ao titulo na temporada 2020 do WESS.

"Estou muito feliz em continuar com a Husqvarna Motorcycles por mais dois anos. Crescemos muito juntos nos últimos anos e tenho um relacionamento muito forte e agradável com todos da equipe - de certa forma tornou-se parte integrante da minha família. Estou realmente orgulhoso do que conquistamos em 2019, terminando em segundo no geral no Campeonato Mundial de Enduro WESS e sempre lutando pela vitória. Quando machuquei seriamente minha perna, eles ficaram ao meu lado. Nunca houve pressão para voltar cedo à moto, eles só queriam que eu melhorasse. Sinto que foi quando nosso vínculo ficou ainda mais apertado do que já era. Estou ansioso pelo que virá nos próximos dois anos e, em particular, em 2020. Mostramos a nós mesmos como candidatos ao título do TE 300i e, com certeza, nosso objetivo é nos tornar campeões do mundo juntos " disse Gomes.