Honda Racing Brasil lança novo site

Nova home page apresenta conteúdo exclusivo da área de competições.

Honda Racing Brasil lança novo site






 

A Honda Racing Brasil lançou o novo site exclusivo para o conteúdo de competições de motos. Para conferir a novidade, basta acessar www.honda.com.br/motos/racing. São notícias, resultados, fotos, vídeos, informações dos principais campeonatos e dos pilotos oficiais da temporada 2019.

O portal permite explorar todos os detalhes de cada modalidade que a Honda atua no Brasil: Motovelocidade, Motocross, Enduro e Rally. Links para as redes sociais oficiais Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e sites dos patrocinadores da equipe oficial também podem ser acessados por meio da página.

"O novo site da Honda Racing Brasil agora está diretamente na página oficial da Honda no Brasil. O objetivo é reunir o máximo de informações relacionadas às nossas equipes e também dos campeonatos patrocinados pela marca em um formato mais atraente, dinâmico e interativo. O Racing Spirit está no DNA da Honda e é isso que queremos destacar no portal", explica Odair Dedicação, gerente de marketing da empresa.

Com mais de 40 anos de história em competições no Brasil, a Honda Racing conta em 2019 com quatro equipes e 16 pilotos que representam o esquadrão vermelho em provas de norte a sul do país. Na motovelocidade, Eric Granado e Pedro Sampaio disputam o SuperBike Brasil na principal categoria. No motocross, Hector Assunção e Jetro Salazar, na MX1, além de Lucas Dunka, Leonardo Souza e Matheus Klysman, na MX2, encaram o Campeonato Brasileiro e o Arena Cross.
Entre os pilotos de rally, a equipe oficial tem Jean Azevedo e Gregorio Caselani, na categoria Super Production, Tunico Maciel, na Production Aberta e Bissinho Zavatti, na categoria Brasil. Eles aceleram nas provas do Brasileiro de Rally Cross Country. Dário Júlio, além de comandar o time de rali, disputa ao lado de Tunico Maciel as provas de enduro de regularidade. Por fim, os pilotos da equipe Honda Racing no Brasileiro de Enduro FIM são: Bruno Crivilin, na E1; Gabriel Soares, na E2; Nicolás Rodriguez, na E3, e Bárbara Neves, na EF.