Harley Davidson organiza disputa entre customizadores

Os finalistas das categorias Chop, Dirt e Race serão escolhidos pelo público.

Harley Davidson organiza disputa entre customizadores
SKID MARK customizada no modelo IRON 1200
Advertisement
Advertisement
Advertisement

 

A Harley Davidson nos Estados Unidos organiza todos os anos um evento chamando “ A batalha dos reis da customização “ onde o objetivo é aperfeiçoar e personalizar as motocicletas originais em estilos únicos.

Mais de 200 revendedores de 30 países competem entre si para criarem as Harleys sob medidas, com muita criatividade, utilizando apenas a imaginação e um orçamento que não passe da metade do custo da motocicleta.

O concurso da Batalha dos Reis da Harley possui 03 categorias diferentes: Chop, Dirt e Race. Milhares de pessoas votam para ajudar a encontrar os campeões nacionais. Lembrando que os responsáveis de marketing da Harley-Davidson escolhem os finalistas para que concurso seja votado pelo público em rede nacional para a escolha dos campeões.

Seguem as opções escolhidas na categoria DIRT:

YELLOWSTONE (STREET BOB)

XG SCRAMBLER (STREET ROD)

THE D-TOWN HOOLINGAN (ROADSTER)

IRON NEMESIS (IRON 1200)

ALKA HAULER (FAT BOB)

THE DIRT CHIPPER (FAT BOB)

CORNFIELD CRUSHER (FAT BOB)

O estilo DIRT é inspirado principalmente nos modelos Scrambler que utilizam pneus para uso misto “ fora da Estrada”, ou seja, que encontrem todo o tipo de sujeira pela frente mesclando um visual arrojado com estilo aventureiro. O principal intuído é de despertar o entusiasmo aos fanáticos por customizações sem regras, principalmente as novas gerações.