NGK participa de feira na Colômbia

Empresa apresenta seu portfólio de velas de ignição e terminais supressivos ao mercado colombiano

NGK participa de feira na Colômbia

Entre 2 e 5 de maio, a NGK, empresa especialista em sistema de ignição, marca presença, pela segunda vez, na Feira “2 Ruedas”, em Medellín, na Colômbia. A participação visa reforçar a marca no segmento de motocicletas do país, com a exposição de velas, terminais supressivos e sensores de oxigênio.

“A 2 Ruedas é um evento estratégico para a NGK. Com expectativa de mais de 60 mil visitantes, de 30 países, a feira é uma oportunidade para a marca alavancar seus negócios na região e demonstrar toda a tecnologia, qualidade e diferencial de seus produtos para o segmento duas rodas”, ressalta Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK do Brasil.

Os visitantes que passarem pelo estande da NGK poderão conferir de perto todo o portfólio de velas de ignição, terminais supressivos e sensores de oxigênio. O destaque fica por conta das velas especiais Iridium IX, produzidas em material nobre e que oferecem desempenho superior, melhorando a eficiência de queima do motor, gerando economia de combustível e redução de emissão poluentes.

Feira “2 Ruedas”

A feira “2 Ruedas” é o mais importante evento da indústria de motocicletas da Colômbia, sendo referência em negócios no setor de duas rodas. Ao todo, 400 expositores devem ocupar uma área de 37.000 m² durante o evento. São esperados 60.000 visitantes de 30 países.

Serviço
Data:
 2 a 5 de maio de 2019
Horários: 2 de maio, das 11h às 20h; 3 a 5 de maio, das 10h às 20h
Estande NGK: 116 - Pavilhão Branco
Local: Plaza Mayor Medellín - Calle 41, número 55-35, Medellín, Colômbia