Final de semana de puro Regularidade no Ceará

Foram dois dias de regularidade em campeonatos distintos, agitando a cidade de Sobral.

Final de semana de puro Regularidade no Ceará






 

Situada na região Norte do Ceará, a 235 quilômetros de Fortaleza, a cidade de Sobral recebeu de portas abertas o off Road cearense para um final de semana com muita navegação, adrenalina e poeira com os campeonatos cearense de Rally e Enduro de regularidade.

PROMOÇÃO ESPECIAL PRÓ MOTO NA MX PARTS

Conseguimos um desconto real e especial de R$ 200,00 para você na loja MX PARTS. Caso tenha interesse no produto abaixo, clique na imagem e ao finalizar DIGITE CUPOM-300-PRO, para ter o desconto. No site, sem o desconto, ela está por R$ 1.899,90, confira.

No sábado(13/07) tivemos a 3º Campeonato Cearense de Rally, onde os pilotos Carros, UTVs, Quadriciclos e motos tiveram um percurso recheado de muita navegação nos 130km na região “baixa”da cidade. Foi um percurso repleto de intermináveis  laços que botaram a prova os pilotos e navegadores. A competição é promovida pela Associação Cearense de Pilotos e Navegadores de Veículos Fora de Estrada - ACPN.

No domingo(14/08) foi a vez do Campeonato Cearense de Enduro de Regularidade testar as técnicas dos pilotos, nos 140km de trilhas na região de sobral e Serra da Meruoca, onde as trilhas ainda estavam verdes e escorregadias, sem esquecer da navegação que também testou a experiência dos pilotos. A prova foi realizada pelo Gerardo Vasconcelos e Alfredo Miranda.

Já almejando o Cerapió 2020, foi uma oportunidade incrível. Posso afirmar que os pilotos de todas as categorias tiveram um final de semana memorável, contribuindo na preparação dos próximos desafios. Sobral respirou regularidade e nós, além da diversão, saímos com a sensação que estamos a cada dia mais apaixonados pelo regularidade.

Próximas eventos  de enduro de regularidade:

  • Enduro do Litoral -  20 de Julho – Parnaíba-PI
  • Enduro do Leste – 28 de Julho- Caxias-MA