Fala Campeão, com Emerson Loth BOMBA

O piloto paranaense fala para nós sobre a Edição Histórica 30 anos do Ibitipoca Off Road.

Fala Campeão, com Emerson Loth BOMBA
Fala Campeão, com Emerson Loth BOMBA






IBITIPOCA OFF ROAD 2019 – EDIÇÃO HISTÓRICA 30 ANOS

Fala Campeão!

O campeão da categoria “Master” do ano passado, o piloto paranaense Emerson Loth o BOMBA fala para nós sobre a Edição Histórica 30 anos do Ibitipoca Off Road.

Este ano conquistei várias vitórias, entre elas fui campeão da primeira edição da Copa Brasil de Enduro de Regularidade. Estou mais preparado e pronto para a disputa em busca do troféu de campeão da Edição Histórica.

Quais as suas expectativas sobre a prova?

A minha expectativa sobre o Ibitipoca deste ano é muito grande. Serão dois dias de competição que não dão margem para erro. Após algumas provas estou mais adaptado com a navegação digital, e isso faz a diferença quando temos pela frente o roteiro elaborado pelo Manoel Resende sempre de elevado nível técnico que faz do Ibitipoca uma das melhores provas do Brasil.

Não podemos esquecer que teremos os melhores pilotos do Brasil disputando a categoria e desejo a todos uma boa prova. Que Deus proteja a todos. 

Um grande abraço ao Manoel e ao Thiago Resende, dois grandes amigos que admiro bastante e fico feliz com a parceria com a Protork e acredito que seja uma parceria que veio para ficar.

Savastano meu amigo, capricha nas fotos lá nas trilhas, e faça aqueles clicks diferenciados.

Estou indo em busca da vitória!

Um abraço a todos e até dia 3 de agosto.

Angelo Savastano – Jornalista e repórter fotográfico