Equipe Honda Racing de Enduro FIM visita sede da Honda em SP

Bruno Crivilin, Bárbara Neves, Gabriel Soares e Nicolás Rodriguez, além do chefe de equipe Felipe Zanol, estiveram na sede da fabricante para bate-papo e sessão de autógrafos

Equipe Honda Racing de Enduro FIM visita sede da Honda em SP






Depois da visita da equipe Honda Racing de Rally à sede da Honda, em São Paulo, chegou a vez do time oficial de Enduro FIM conhecer as instalações da empresa na capital paulista. Os pilotos Bárbara Neves, Bruno Crivilin, Gabriel Soares e Nicolás Rodriguez, acompanhados do chefe de equipe, o multicampeão Felipe Zanol, visitaram todos os departamentos nesta quarta-feira (9/10) e tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo com os funcionários. 

Também foi exibido o vídeo da última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, em Patrocínio (MG), que consagrou o bicampeonato de Bárbara Neves na categoria EF, exclusiva para mulheres, com a CRF 250F, e o bicampeonato de Bruno Crivilin na Enduro GP (geral) e na classe E1, com a CRF 250RX. "Foi ótima a conversa! Esclarecemos as curiosidades deles em relação à equipe e ao nosso dia a dia nas competições. Muito importante esse relacionamento", destaca Felipe Zanol.

Recém-chegada do Chile, onde conquistou o bicampeonato latino-americano feminino de Enduro, Bárbara Neves foi recebida com muito carinho por todos da Honda. "Foi muito legal ter o contato com o pessoal do escritório, conhecer os departamentos, ver como as coisas funcionam. São tantos funcionários que trabalham para a empresa e que, de certa forma, contribuem muito com a gente. Muito bacana ver esse outro lado da Honda fora das trilhas", comenta a goiana.

Bruno Crivilin também ressaltou essa relação. "A Honda não é só uma moto e sim uma grande família. Não sou vitorioso sem o trabalho deles. É um conjunto que faz essa marca ser gigante e querida por todos", diz. 

Gabriel Soares e Nicolás Rodriguez ficaram impressionados com o número de pessoas que trabalham no escritório. "É muita gente no marketing, consórcio, entre outros departamentos. Foi bacana assistir ao vídeo com eles e também fazer uma sessão de autógrafos exclusiva", evidencia Rodriguez. "Ser piloto Honda sempre foi meu sonho e ter a oportunidade de conhecer a empresa e como tudo funciona foi uma experiência muito legal", completa Soares.

A equipe Honda Racing de Enduro FIM é patrocinada por Pro Honda, ASW, Alpinestars, DID e Seguros Honda.