Enduro do Paraíso

Como foi a etapa válida pela Copa Sul Mineira de Regularidade.

Enduro do Paraíso
Enduro do Paraíso
Enduro do Paraíso
Enduro do Paraíso
Enduro do Paraíso
Enduro do Paraíso
Enduro do Paraíso
Enduro do Paraíso
Enduro do Paraíso






Muita disputa, raça e adrenalina. Uma prova pegada!  Assim foi o Vº Enduro do Paraíso em Campos Gerais/MG.

Campos Gerais recebeu no ultimo fim de semana de junho (30.06) competidores de diversas regiões de Minas para a disputa do Vº Enduro do Paraíso etapa valida pela Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade 2019.

Sol, poeira e emoção. Na manhã de domingo os pilotos se concentraram no Auto Posto Lica onde finalizaram os últimos preparativos e a partir das 09h30 largaram para enfrentar as trilhas na região da Serra do Paraíso. Visuais belíssimos aliados à exigência de técnica por parte dos competidores foi o ponto alto da etapa. Destaque para a subida do Cristo, Trilha do Paraiso, Trilha do Seu Zé Chagas com o tradicional subidão de pedras, Trilha da Cascalheira e a Descida do Mato que pegou de surpresa os pilotos.

Estreando moto nova com tudo. E o resultado taí, primeirão no Enduro do Paraíso. Parabéns aos organizadores, a prova estava top demais! Festeja o campeão da cat. Junior André Rezende de Luminárias/MG.

Banner 350x350 03

Flávio Campos da comissão organizadora finaliza: Queremos agradecer a todos que colaboraram de uma forma ou de outra para a realização desta edição do Enduro do Paraiso. Tudo deu certo. Nosso muito obrigado aos pilotos, patrocinadores, apoiadores, poder público e familiares. Até o Paraíso 2020!

Após aproximadamente 5 horas de prova os competidores das diversas categorias encerraram a participação no Auto Posto Lica onde também aconteceu a festa de premiação e entrega de troféus.

PROMOÇÃO ESPECIAL PRÓ MOTO NA MX PARTS
Conseguimos um desconto real e especial de R$ 200,00 para você na loja MX PARTS. Caso tenha interesse no produto abaixo, clique na imagem e ao finalizar DIGITE CUPOM-300-PRO, para ter o desconto. No site, sem o desconto, ela está por R$ 1.899,90, confira.

Vencedores da etapa:
Cat. Master: Pedro Lage - Timóteo MG
Cat. Sênior: Thales Brito – Três Pontas MG
Cat. Over 40: Allison Branco – Lagoa da Prata MG
Cat. Over 45: José Carlos de Padua – S. Sebastião do Paraíso MG
Cat. Over 50: Noé de Oliveira – Formiga MG
Cat. Junior: André Rezende – Luminárias MG
Cat. Brasil: Bruno Pereira Freitas – Elói Mendes MG
Cat. Novato: Weidson S. Miranda – Varginha MG
Cat. Estreante: Gabriel Fagundes Ribeiro – Campo Belo MG

Resultados completos: www.totemonline.com.br

 

Texto e fotos: Angelo Savastano/ Savastano Photo Sport