Emerson Loth vence e amplia vantagem

Com esta vitória, piloto dá mais um importante passo em direção ao oitavo título paranaense do enduro de regularidade.

Emerson Loth vence e amplia vantagem
Foto: Ângelo Savastano/Savastano Photo Sport






Assim como aconteceu na etapa passada, Emerson Loth voltou a fazer uma apresentação perfeita no Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade. O piloto do Team Rinaldi venceu a 5a etapa do campeonato neste domingo (18), e com isso, viu sua vantagem na liderança ampliar-se ainda mais.
 

"Esta foi uma prova com médias horárias muito justas, o que nos obrigou a andar sempre em um bom ritmo e com muita atenção na planilha para evitar erros que poderiam custar muito caro, mas à medida que a prova foi evoluindo, fui me sentindo cada vez mais concentrado e no final, consegui vencer e abrir uma boa vantagem sobre o segundo colocado, o que vai me dar mais tranquilidade para as etapas que restam", analisou o piloto. 

Foi a 28a vez que o Enduro Cidade de Palmeira foi disputado e desta vez, como um dos eventos do calendário comemorativo dos 200 anos do município e reuniu em torno de 120 pilotos de todo o estado do Paraná.

Agora, o próximo compromisso esportivo do piloto será sua participação na 37a edição do Enduro da Independência, que neste ano acontece entre os dias 3 e 7 de setembro.