Emerson Loth é vice-campeão do Viana Adventure

Terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

Emerson Loth é vice-campeão do Viana Adventure






 

O piloto Emerson Loth conquistou o vice-campeonato da categoria Máster durante o Viana Adventure, prova que somou pontos como 3a etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, realizada neste final de semana na cidade de Viana, Espírito Santo.

Após ficar em segundo lugar no sábado, o piloto imprimiu uma pilotagem muito precisa e rápida no domingo, que lhe conferiu a primeira posição. Na somatória dos resultados dos dois dias, Bombadinho, ficou com o segundo lugar, a somente dois pontos do vencedor.

"Foi uma prova muito boa, rápida, com muitas trilhas pesadas que exigiram tanto do preparo quanto da navegação, digna de uma etapa do Brasileiro. Foi por muito pouco que não saí daqui com mais uma vitória, mas isso me mostra o quanto estou competitivo e me fortalece para continuar lutando por mais um título para a Rinaldi", explicou o piloto, que recentemente tornou-se o primeiro campeão da Copa Brasil de Regularidade.

Seu próximo compromisso esportivo está marcado para os dias 3 e 4 de agosto, quando acontece a edição histórica dos 30 anos do Ibitipoca Off-Road.