Copa Brasil Nordeste de Regularidade

Campeonato voltou com força para a assumir o seu protagonismo no off road nacional.

Copa Brasil Nordeste de Regularidade






O Campeonato Brasil Nordeste de Enduro de Regularidade  foi criado pela união das federações nordestinas que buscavam um intercâmbio entre seus pilotos e organizadores, almejando um melhoramento técnico, qualificando-os e descobrindo grandes nomes para o cenário nacional. Após seis edições, ficando ausente nos dois últimos anos, o campeonato voltou com força para a assumir o seu protagonismo no off road nacional.

Homologado pela CBM (Confederação brasileira de motociclismo) o campeonato Brasil Nordeste será dividida em três provas: Enduro do Urânio(Santa Quitéria-ce), Enduro do Leste(Caxias-MA) e Enduro do Corisco( Teresina-pi). Todas as etapas terão pilotos de todos os Estados Nordestinos , bem como de outras regiões, aquecendo o turismo e a economia das cidades sedes, atraindo tambem as mídias tradicionais e espontânea sobre o olhar entusiasta  e eufórica da população.

Para abrir o campeonato no dia 09 de junho, escolhemos, estrategicamente e geograficamente, o tradicional Enduro do urânio para essa honraria e responsabilidade. Realizado no município de Santa Quitéria-ce, o enduro chega a sua  16 edições como o Enduro mais aguardado e comentado entre os pilotos do Nordeste. Fato que o credencia  como o evento referência para as demais,  sempre trazendo novidades e inovações na organização, logística e roteiro.