Cearense de Regularidade

Vem aí o 8º Enduro da Licânia.

Cearense de Regularidade






Nesse final de Semana(28/04), teremos a oitava edição do Enduro da Licânia, prova que acontece no município de Santana do Acaraú, distante 228 km da capital Fortaleza e 35 km de Sobral. A prova valerá pela 3º e 4º etapas do campeonato cearense de enduro de regularidade e contará também  com pilotos do Piauí e Maranhão.

Anteriormente a prova seria no dia 31 de Março, mas devido as fortes chuvas na zona norte do estado, a equipe Santana Off Road, organizadora do evento, decidiu (acertadamente) adiar a etapa para não comprometer a realização do Enduro. A região que é banhada pela bacia do Rio Acaraú, recebeu um grande volume de água, isolando as principais trilhas das região.

Com um novo percurso, a prova se localizou nas redondezas da cidade, com trilhas inéditas e navegação mais exigente. Será uma etapa diferente das edições anteriores, e por saber que não há  trilhas fáceis nesse período do ano, podemos esperar muitas dificuldades nesse domingo... um “prato cheio” para nós amantes do enduro de regularidade.