Borilli Racing realiza pré-venda

Pneus são da linha 7Days Enduro

Borilli Racing realiza pré-venda
Borilli Racing realiza pré-venda
Borilli Racing realiza pré-venda
Borilli Racing realiza pré-venda






Pela primeira vez, a Borilli Racing - Pneus Off Road realizou, nesta quinta-feira (10/10), a pré-venda da nova linha de pneus 7Days Enduro. São três diferentes compostos: Enduro, Enduro Soft, Extreme SS, sendo um para cada tipo de terreno. O lançamento mundial desta linha será entre os dias 7 e 10 de novembro, no EICMA, o Salão de Milão, na Itália, mas clientes brasileiros poderão ter acesso em primeira mão aos pneus de forma antecipada. 

O objetivo dessa pré-venda é que os lojistas possam adquirir os produtos antecipadamente para ter os pneus disponíveis aos clientes na mesma semana da apresentação oficial da linha 7 Days Enduro, durante a exposição em Milão. 

Sobre os diferenciais dos pneus, trata-se de uma linha chamada Factory, com durabilidade projetada para provas de menor duração, porém com maior ganho de performance. "Em relação ao desenho, os pneus ganharam mais uma saída de auto limpeza no centro da banda de rodagem. A estrutura é mais firme e com mais absorção de impacto, além de mais tração", explica o diretor Renato Borilli.

Para 2020, a Borilli Racing terá uma equipe, que em breve será anunciada, que utilizará os pneus da linha 7Days no Campeonato Mundial da Enduro. "Fizemos todo o desenvolvimento desses pneus na Europa durante um ano para chegar nesse produto que é sensacional", ressalta Borilli.

Outro destaque é para o modelo Enduro Soft para a dianteira, ideal para andar em um terreno mais macio. "Pensamos nesse composto para pisos lisos e molhados, já que o pneu é mais confortável e aderente", completa.