Tudo pronto para o Rally Transbahia 2012

Rally Transbahia 2012...

Faltam aproximadamente 5 meses para a largada da segunda edição da maior competição off-road totalmente em solo baiano. Mas, já está tudo pronto para o Rally Transbahia 2012!!!

Serão três dias de aventuras, em que os carros, motos e quadriciclos estarão competindo em diversas categorias, os Campeonatos Brasileiros de Regularidade e Cross Country. A largada será no dia 29 de julho, quando os veículos seguirão rumo à Feira de Santana. No segundo dia, a chegada será na cidade de Alagoinhas, conhecida como a “Capital da Laranja”. O último dia de prova terá chegada na beira da praia, no Litoral Norte de Salvador – o local ainda está sendo definido pelos organizadores, mas poderá ser na Praia do Forte ou na Costa do Sauípe.

Não perca tempo, faça já a sua inscrição para essa prova incrível e aproveite os preços promocionais para inscrições antecipadas.

Acesse o site oficial do evento –> http://www.tranbahia.esp.br/

Quem escreve

@Vinícius Eça é trilheiro, blogueiro, videomaker amador, entusiasta do enduro de regularidade e esportes a motor. Especialista em Marketing pela Faculdade de Tecnologia e Ciências, atualmente desenvolve pesquisas acadêmicas em mídia esportiva e esportes de aventura para pessoas com deficiência na UESC/BA.