Paxau, o Mago do Trial Mundial

Paxau - O Mago do off-road Mundial

Paxau, o Mago do Trial Mundial

A edição 106 de PRÓ MOTO apresenta a você um dos mais importantes personagens do off-road em todo o mundo: PAXAU. Estivemos na Espanha, mais precisamente em “Torelló”, para conhecer esta figura emblemática do off-road mundial.

Os leitores mais fanáticos pelo motociclismo off-road provavelmente já tenham ouvido falar neste nome. Pois se não o conhece ainda, saiba que trata-se de um dos maiores currículos jamais registrados no esporte.

Ao longo de quase 30 anos de trabalho, Josep R. Paxau deu grandes passos no motociclismo espanhol, e suas criações podem ser vistas por todo o mundo. Ele é, nada menos, que o responsável técnico por várias das motocicletas Trail e Trial mais vendidas no mundo.

Durante vários anos, Paxau trabalhou no desenvolvimento das motos Gas Gas, especialmente na linha Trial. Ele foi recentemente contratado pela Sherco e já está trabalhando nas novas soluções para os modelos 2012.
A Pró Moto está nas melhores Bancas do país inteiro. Se preferir, adquira seu exemplar avulso pelo seguinte link: clique aqui

Quem escreve

Renato "Jeca Jóia" Furmann - Trilheiro, redator, editor, fotógrafo, jornalista, comercial, faxineiro, quase-piloto e mais outras 32 funções na REVISTA PRÓ MOTO