O piloto de Trial, Thiago “Vermelho” está em busca de realizar a primeira manobra de “Back Flip” com uma moto de trial. A primeira tentativa aconteceu em um lugar muito inusitado.
Ao invés de uma tradicional “Piscina de Espuma”, utilizada pela maioria dos pilotos, “Vermelho” utilizou uma Lagoa, para saltar com sua Sherco 2.9 de Trial. Vale a pena assistir a este vídeo, pois é um registro histórico da primeira tentativa.
A Revista Pró Moto fica na torcida para que ele em breve consiga realizar a manobra e ATENÇÂO, o “Vermelho” é um PROFISSIONAL, por isso não tente esta manobra na sua casa, pois é arriscada e perigosa.
**Filmado por: Doctor Star, o ginecologista mais off-road do Motociclismo Mineiro










































ESTAMOS TORCENDO PARA QUE A MANOBRA SAIA RAPIDO.
BHMOTOS ESTA PATROCINANDO A EQUIPE TRIAL SHOW DANDO MOTOS, PEÇAS E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA.
ESTAMOS TENTANDO FAZER UMA PISCINA DE ESPUMA PARA OS NOSSOS PILOTOS SHERCO DO BRASIL.
CASO ALGUEM QUEIRA AJUDAR.
BHMOTOS
(31)3789-9890
(31)8802-6097
RONALDO
Fala Jeca!
Só faltou o crédito da filmagem…..que no caso fui eu…heheeeeeeeeee
Opa, vou colocar lá!!!
Espetacular!
Os pilotos brasileiros já fizeram o backflip de moto cross, acho que agora chegou a vez dos trialeiros darem o seu show “aéreo” também. Vai lá Thiago, aqui no Paraná estamos torcendo por você cabôclo!
Mesmo não concluindo a manobra o “Vermelho” merece os PARABÉNS!!! Foi demais!!!
É muita coragem e, é claro, experiência no assunto.
Um grande abraço pra ele e pra todos os envolvidos que também merecem créditos.
É isso ai Vermelhão! Ta quase lá!
Forte abraço.
Muito boa a tentativa.só faltou no final jogar o corpo pra trás, como os gringos fazem.
Estou tendo o privilégio de acompanhar a equipe Trial Show em alguns eventos, e é incrivel a evolução dos pilotos .
Participei do treino e tenho certeza que o backflip é questão de tempo , em breve as apresentações contaram com essa nova atração .
Parabéns ao Vermelho e Padeiro pelo nível e superação, e tambem pela simplicidade com que trata todos amigos .
aki tem alguem ae q sabe de alguma trial aki no brasil pra vender modelo mais novo de preferencia , num é nova nao , usada msm , mais boa e barato , quem souber deixa um comentario respondeno tabom valeus ae abraços
sou o mais novo trialeiro, depois de ver a reportagem na pro moto, acabei comprando uma moto de trial. Nao vou largar a de enduro,mas confesso que estou adorando a de trial, apesar do meu 1,93 e 110 kg, ainda com pouco tecnica com ela,andei muito na serra da canastra em julho. Agradeço pessoal da BH motos, que levou a moto la na serra para experimentar. Ao Tiago Vermelho,meus parabens.