Concurso cultural da Superliga termina amanhã

Marronzinho - FOTO: Maurício Arruda/Vipcomm

Os fãs do motocross devem se apressar. Termina amanhã às 12h (de Brasília) o concurso cultural que comemora os títulos de João Paulino “Marronzinho” (MX1) e Swian Zanoni (MX2), pilotos oficiais da Equipe Honda. A promoção está no ar desde o último dia 23, no site www.honda.com.br/equipehonda.

Para participar, basta criar no mural da página uma frase de 200 caracteres contendo as palavras Honda, Superliga Brasil de Motocross, Swian e Marronzinho. Cada internauta tem a liberdade de postar quantas frases quiser. Uma comissão formada por integrantes da Honda e da VIPCOMM Agência de Comunicação escolherá as dez melhores, levando em consideração os seguintes critérios: criatividade, objetividade, clareza e ortografia.

A frase campeã renderá ao internauta uma jaqueta oficial do Team Honda, um kit do piloto Swian Zanoni (com camiseta e DVD), uma pólo Reebok e um kit Honda incluindo boné, camiseta e caneta. O segundo colocado ganhará um conjunto (agasalho e calça) preto da Reebok e um kit Honda (boné, camiseta e caneta).

A premiação vai até o décimo colocado. A lista com todos os itens pode ser conferida no regulamento do concurso cultural, no www.honda.com.br/equipehonda.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.

Fonte: Vipcomm
Foto: Maurício Arruda / Vipcomm

Quem escreve

Renato "Jeca Jóia" Furmann - Trilheiro, redator, editor, fotógrafo, jornalista, comercial, faxineiro, quase-piloto e mais outras 32 funções na REVISTA PRÓ MOTO