Arena Cross Ilhabela terá transmissão ao vivo na TV

Rede Brasil será responsável. Emissora é transmita em 26 capitais e no Distrito Federal

Arena Cross Ilhabela terá transmissão ao vivo na TV






Os fãs do motocross nacional têm bons motivos para comemorar e mais uma vez, é o Arena Cross que será o responsável por um passo importante no desenvolvimento da modalidade. A terceira etapa da competição, que acontece no dia 05 de outubro na cidade de Ilhabela, litoral-norte de São Paulo terá transmissão ao vivo em rede aberta de televisão pelas telas da Rede Brasil, que hoje tem sinal chegando com qualidade digital em aproximadamente 40 milhões de lares pelos quatro cantos do país, impactando cerca de 119 milhões de espectadores.

A visibilidade que a transmissão em rede aberta trará para a disputa do Arena Cross consolida cada vez mais a posição de destaque da competição, que reúne alguns dos principais nomes da modalidade no país e grandes competidores de nível mundial. A Rede Brasil está presente hoje em 26 capitais e no Distrito Federal. São mais de 500 cidades com o sinal aberto de transmissão, além do sinal disponível em praticamente todas as empresas de TV a cabo do país (Sky, Vivo TV, Oi TV, Claro TV, Net SP, GVT e Algar TV).

 

 

Para você que quer ter acesso às transmissões, a emissora é acessada nos canais 10.1 ou 50.1 da rede aberta na região de São Paulo, mas possui diferentes numerações em outras regiões, sendo necessária consulta para cada estado. Nas emissoras por assinatura, é acessada no canal 17 pela Sky, canal 13 na Claro TV, canais 237 ou 248 na Vivo TV, canais 01 ou 10 na Oi TV, canal 13 na NET, 717 na Algar TV, canal 30 na Telecom, entre outros. Além desses, o site oficial da emissora também transmite ao vivo toda a programação do canal e é facilmente acessado no: www.rbtv.com.br/aovivo.
A parceria deve ser mantida também para as próximas etapas da competição, sendo a cereja do bolo do evento que já é transmitido na rede fechada de televisão pela gigante esportiva, Bandsports, além das transmissões das redes sociais oficiais do evento, que são visualizadas por milhares de pessoas. O Arena Cross segue sendo o único evento de motocross com transmissão ao vivo, gerando cada vez mais visibilidade para os municípios que o recebem.

INGRESSOS:

Faltando menos de um mês para a realização da terceira etapa da temporada 2019 do Arena Cross Brasil, que acontece na cidade de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, a organização do evento informa que os ingressos para a prova que acontece no dia 05 de outubro, com estrutura que está sendo especialmente montada em uma área ao lado do Campo do Galera, já estão disponíveis para a troca. Nesta etapa em especial, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou de feijão.

A troca de ingressos por arroz ou feijão faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas de alimentos arrecadas serão todas entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais. O histórico de disputas no litoral norte faz com que a expectativa seja de casa cheia, com lotação máxima e muito alimento arrecadado. 

Como sempre é registrada uma grande procura nos primeiros dias de troca, a organização do evento recomenda que o fã do Arena Cross não deixe para trocar seu ingresso na última hora, já que existe um limite de entradas que costumam se esgotar com bastante antecedência. Para esta etapa, dois pontos de troca foram liberados, sendo um em Ilhabela e um na cidade vizinha de São Sebastião.

Atenção para o ponto de troca de ingressos:

Ilhabela:

- Concessionária Universo Honda

Avenida Princesa Isabel, 1008 - Centro - Telefone: (12) 3896-3600

São Sebastião:

- Concessionária Universo Honda

Rua Antonio Cândido, 16 - Centro - Telefone: (12) 3891-3333

 

Serviço:

- Arena Cross 2019
- 3ª etapa
- Data: 05 de outubro de 2019 (sábado)
- Cidade: Ilhabela-SP
- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h
- Local: Campo do Galera - Rua Benedito P. Santos, 2-52 - Água Branca