Arena Cross com transmissão ao vivo

Evento terá cobertura de grandes canais

Arena Cross com transmissão ao vivo






A contagem regressiva já está bem perto do seu final e é neste sábado, 05 de outubro, que a terceira etapa da temporada 2019 do Arena Cross Brasil chega ao litoral norte paulista. A cidade escolhida para receber o evento é Ilhabela, refúgio de praias paradisíacas e um público apaixonado pelo motocross, que acompanhará tudo bem de perto em estrutura que já está praticamente pronta ao lado do Campo do Galera.

Como sempre acontece nas etapas do Arena Cross, não só o público presente nas arquibancadas é que confere o verdadeiro show de disputas e manobras. Isso porque a organização do evento garante a transmissão de todas as etapas por diversas formas. Na rede de canais por assinatura, a gigante esportiva Bandsports e a Bandsports Internacional transmitem as emoções das disputas. Além disso, no canal oficial do evento no Youtube e na página oficial do Facebook, as transmissões também acontecem ao vivo e em alta definição.

Para a etapa de Ilhabela, uma grande novidade vai levar o evento ao vivo para outras dezenas de milhões de residências. Isso porque uma parceria entre a organização do Arena Cross e a Rede Brasil de Televisão, emissora que pode ser sintonizada em mais de 500 cidades, nas 26 capitais e no Distrito Federal tanto pela rede aberta quando pelas empresas de assinatura, vai garantir a transmissão do evento no horário mais nobre das disputas.

 

 

Quem acompanhar tudo de casa não perderá nenhum lance. A partir das 19h40, a página do Facebook: Arena Cross Brasil e o canal do Youtube: Arena Cross Brasil transmitem as disputas ao vivo e em alta definição, com a íntegra de todas as provas e do show de freestyle. Mais tarde um pouco, a partir das 21 horas, a Rede Brasil e o canal Bandsports transmitem ao vivo as baterias da categoria PRO e o show de Freestyle, além de passar os melhores momentos das outras disputas. No dia seguinte é a vez do evento ganhar o mundo com o canal Bandsports Internacional a partir das 17 horas, também com as duas baterias da PRO e o show de Freestyle, além dos melhores momentos das demais categorias.

Ingressos:

Apesar da imensa procura nos últimos dias, a carga total de seis mil ingressos colocados à disposição para troca já foi esgotada. Em uma grande ação social, cada ingresso era trocado por dois quilos de arroz ou de feijão. Todo o alimento arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela.

Serviço:

- Arena Cross 2019
- 3ª etapa
- Data: 05 de outubro de 2019 (sábado)
- Cidade: Ilhabela-SP
- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h
- Local: Campo do Galera - Rua Benedito P. Santos, 2-52 - Água Branca