Acerbis volta com força ao Brasil

Empresa italiana anuncia parceria oficial com a Orange Powersports

Acerbis volta com força ao Brasil






 

Foi anunciada hoje uma parceria de peso para o mercado brasileiro. O empresário italiano Franco Acerbis, um dos motociclistas mais apaixonados por enduro no Planeta, esteve em Belo Horizonte para conhecer as instalações da Orange Powersports. 

 

Quem está por dentro do motociclismo mundial sabe que Franco faz parte do mais antigo moto clube da Itália, o Moto Club Bergamo (visite a página oficial). Sem este clube de amigos, seria praticamente impossível a realização do maior evento internacional de Enduro, o ISDE - International Six Days de Enduro, que este ano teve sua realização em Portugal. 

 

Franco Acerbis incentivou fortemente o Rally Dakar e graças a eles tivemos a presença de Stefan Everts como piloto (e vencedor) do Six Days Brasil, no ano de 2003, em Fortaleza, Ceará. A Acerbis foi patrocinadora de Everts durante vários anos e conquistou com ele muitos títulos mundiais de motocross. 

 

A Orange Powersports aproveitou a visita para comunicar que a partir de Janeiro/2020 estará comercializando os produtos Acerbis. Peça fundamental na negociação foram Roby Schena, Gerente Internacional da Acerbis e Fernando Silvestre, Diretor Comercial da Orange Powersports. 

"A visita deles é uma clara demonstração do apoio que a Acerbis está colocando neste relançamento da marca no país. Franco não visitava o Mercado 2Rodas brasileiro há 5 anos. A grande oportunidade, foco e determinação da distribuição pela Orange Powersports motivou essa visita. Nos orgulhamos muito disso." - Fernando Silvestre. 

 

Confira a seguir uma foto do ISDE 2003, feita por mim em Fortaleza, mostrando a Acerbis como patrocinadora master da prova. A verdade é que sem a presença da Acerbis, o evento não teria acontecido.